terça-feira, 25 de novembro de 2008

Rádio, Impressos e Internet!

Bem, venho hoje relatar minha experiência nos seminários apresentados pelo colegas e que sem dúvida foi bastante proveitoso.

A equipe de Rádio nos enriqueceu com a história, a importância do uso dessa ferramenta na educação e nos fez interagir na produção de algo que se tratasse do assunto.
Acreditamos que os impressos são somente os livros. As meninas de Impressos nos mostrou o leque de opções que temos a nossa disposição para trabalharmos com nossos alunos desde a produção de livro, cordel à recortagem em revistas, embalagens e a leitura de gibs.
Infelizmente não pude permanecer por toda a discussão ao redor da internet mas pelo que pude acompanhar percebi que as meninas inovaram e trouxeram uma apresentação nos próprios blogs mostrando as diversas utilidades dos ambientes virtuais.

Enfim, os assuntos foram se entrelaçando...Rádio com Tv e Vídeo, Impressos com Internet e o resultado foi muito bom pois aprendemos e transmitimos um pouco do que sabiamos com os outros, não só absorvendo mas socializando saberes.

Um comentário:

Bonilla disse...

Olá Carolina,
deu uma melhorada no blog, mas ainda está incompleto. Falta a reflexão pessoal sobre um tópico do seminário. Vamos lá...