segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Chegando a reta Final....







Olá pessoas!!!
Depois de um banho de água fria de Bonilha em dar um feed back na galera e muitos dias sem postar nada no meu blog eis-me aqui.
Como havia falado chegou a hora de despertar pois tenho consciência de que estou ficando pra trás e chegou a hora de ajustar alguns pontos para não perder pontos no final dessa corrida.
Pretendo colocar a mão na massa....ops no teclado e no mouse e participar mais nos fóruns, fazer mais postagens aqui no blog relatando tudo de interessante para dividir com vcs, além de xeretar mais o moodle porque tem muita coisa legal e que pode ser de grande proveito para meu desenvolvimento nessa disciplina e como pedagoga.
Portanto aguardem novidades....

3 comentários:

DAN SAAS disse...

Promessa é divida, hein?!!
Aguardo postagens empolgantes...
Precisando, estamos ai!

Adna Lima disse...

esse fend back, foi como sair de casa e no meio do caminho (quando ainda não é uma grande volta para casa)o celular tok e alguém avisa que vai chover e esquecemos o casaco, sorte que ainda dá pra voltar e não pegar chuva e nem pasar frio...

vamos nessa mãos ao teclado com vontade e conteudo

carol freire disse...

Ainda bem...tomar chuva,nem ficar resfriado não pode!
E espero postagens empolgantes também no seu Daniel pra sempre ir fuçar....Rsrsrsrs
Valeu!