segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Casos e Casos...ou melhor, descasos?!









Boa noite Galera!
Sei que esse assunto já deve ter sido rebatido zilhões de vezes e que ninguém tem mais paciência de debater sobre esse assunto mas....é preciso, é necessário, deixar registrado minha indignação.

Sempre quando termina um acontecimento que chame a atenção da população vem outro logo em seguida...foi o garotinho João Hélio arrastado num carro por quilômetros, a menina Isabela atirada da janela pelo próprio pai e agora o caso de uma jovem morta pelo ex namorado.

O que mais revolta é que esses são casos que se tornaram chocantes devido a exposição na mídia mas não podemos esquecer que existe milhares de casos parecidos todos os dias e que devido a algum motivo não tem repercussão e não chegam ao nosso conhecimento.

São acontecimentos, trágedias, que marcam a história do país e do mundo mostrando como os lares, o convívio familiar está sendo disseminado na sociedade.

Acho que aquele ditado : ''fazer o bem sem olhar a quem.'' está sofrendo açterações com o passar dos anos já que as pessoas não se preocupam em fazer isso acontecer.

O que preocupa é o que virá depois? qual caso será que vai sobrepor o de Eloá e o que podemos fazer para melhorar tudo isso??

Então vamos nos questionar e fazer o que podemos e devemos...amar e lutar pelos nossos direitos de cidadãos!!!

Nenhum comentário: